terça-feira, 26 de agosto de 2008

Recordar

Adoro ver-te de t-shirt amarela, verde, laranja.
E no Domingo estavas com uma amarela e a fazer traquinices e eu disse "picatchu amarelo" e tu repetiste exactamente o mesmo vezes sem conta até te fazeres ouvir!
Agora és o picatchu da mãe todos os dias!

E depois ontem foste a praia com os avós e viste uma menina mais velha a brincar e sem vergonha nenhuma foste ter com ela e disses-te "Andé pode bincar contigo menina?" e assim formas as tuas Frases, deixaram de ser palavras soltas tipo quebra-cabeças e começas a expressar-te para o mundo que esta mesmo a precisar de quem diga as palavras certas!

Esta fase das birras esta a por me os cabelos em pé. Fazes birras por tudo e por nada do tamanho de uma onda. Bates com os pés, refilas e vais direitinho ao quarto atirar um ou outro carrinho ao chão. Ponho-te de castigo, e refilas mais, não te ligo nenhuma e refilas mais acabo por te dar uma palmada e ficamos todos a chorar (tu alto e a bom som, e eu por dentro)... já chegava outra fase já já!!!

2 comentários:

PatLeal disse...

Tb detesto esta fase de afirmação, mas pelas birras, já chegava :).

Jocas

Loyola disse...

ai ai os míudos... já os grandes têm disto quanto fará os míudos! Espero que a fase passe bem depressa miga :) e nada de ceder senão piora ;)