segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fim-de-semana Caotico?

Na sexta a mama foi cortar o cabelo antes de chegar a casa.
Quando abriu a porta de casa analisei bem a coisa e quando percebi que era mesmo ela fugi a rir-me que nem um perdido (afinal o bicho que morava na cabeça da mama foi a tosquia).
Depois a mama olhou para mim e disse - "Bem que precisavas de ir comigo cortar o cabelo"- ai os meus pelinhos pekeninos arrapiaram-se todos e pensei - esta doida onde e que eu tenho cabelo para um corte radical como o dela!!!
Deve ter sido isso que despontou um fim-de-semana caotico ou então não sei o que me passou pela tola.
Sabado manhã acordo tipo mola, se não sabem o que é eu explico, é já estar no chão completamente de olho aberto a pedir rua e a mama ainda apalpar a cama para ver onde eu estava.
Depois o comer foi uma autentica aula de aerobica, a mama já escorria agua só de me tentar enfiar a colher na boca - mama faço isto só a pensar naqueles quilinhos a mais que te fazem tão bonita ;)
O resto do Sabado até correu bem.
Fomos Avo Tita estava lá as primas e no principio achei muito estranho ver a casa cheia de gente mas depois já estava bem animado.

Fomos ao jardim andar de patins, eu não, as primas claro, se bem que com a minha destreza para fazer o que não devo acho que me saia muito bem nus patins...assim tipo missão impossivél?!?!
Eu aproveitei para dar de comer aos pombos porque os achei muito magrinhos e para que eles não tivessem duvida de que o arroz que espalhei era para eles desatei a berrar "pombiiiiooooo"

De volta a base mais um afita para comer, mais um episodio do Noddy & CA (ainda gostava de saber quanto e que a mama lhe paga para ele apareçer mesmo na hora do jantar e quando já estou a fazer fita). Lá fiz um esforço e comi decentemente!

Mama posso saltar o domingo possso....é que me portei tão mal!!!!!!!!

Pronto eu conto....:S

Domingo de manhã eram 7 horas e 15 minutos levanto-me novamente como uma mola (ver explicação mais a cima) e lá vai a mama dar-me papa. Até aqui tudo normal.
O que não foi normal é o que veem a seguir.
Pois mordeu-me um "bicharoco" qualquer tipo bicho-carpinteiro, mas em vez de ser carpinteiro porque não para quieto estes eram da familia mas eram os que fazem os miudos não parar de chorar!!
Pois então o bicho-choradeiro mordeu-me e foi o a saga numero 1789 lá de casa para ver quem me punha a dormir.
Ora colo da mama, ora colo do papa, ora "colo" da cama e nada. Chucha voava, a fralda não parava quieta, eu berrava e esperniava para todo o lado e duas horas depois finalmente estava de pé na sala rodeado de brinkedos e com uma mãe de olho meio fechado meio aberto no sofá.
Shame on me!!!!
Claro que ao almoço já estava podre. A mama a tentar enfiar-me uma colher de sopa, o joão pestana a tentar fechar-me os olhos, resultado - Sopa em tudo o que é sitio porque não parava de cossar os olhitos!
No fim da sopa já a mama me tinha posto "andar", vomitei o almoço :(´
Muito calor + uma sonite aguda+ um andre muito chateado + uma mae a pedir ao pai para me adormeçer porque tinha o chão vomitado + um pai sem vontade de adormeçer o filho por causa da fita de manha = Um André em Fim-de-semana Caotico!!!!!

E porque hoje é Segunda-feira acordei especialmente feliz, o mesmo não se pode dizer dos papas, não sei porque será que eles não tem ninguém para brincar no trabalho???

Boa semana para todas as titias e titios e priminhos e afilhados da mama e madrinhas do André!

8 comentários:

Liliana disse...

Bem, adorei o relato do fim de semana!!

Mas tadinhos é dos papás, o fim de semana é para descansar, tens que deixar os papás terem um pouquinho de descanso André!!

Mil beijinhos grandes para ti também...

PatLeal disse...

Esse relato é digno de um comentador da bola! puxa. Até a Madrinha ficou cansada, imagino a mamã e o papá.


Jocas grandes e espero que a semana corra bem melhor,

Xi

Nany disse...

Ena ena que grande fim de semana, mas para a próxima dá descanso aos papás.
Bjks

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Andas cheio de pica, nem deixas os papás descansar. Ai, ai o menino. lol

Bjs Mt Grds.
Cláudia

Unknown disse...

Não se podem queixar de monotonia e ausência de animação...
Às vezes, estes relatos dão-me medo do que me espera...
A minha vida é tão calma e pacata!!

Mas tenho a certeza que isto tudo vale a pena!!!
André maroto!!!

Bjs

Guizito disse...

lol
Que fim de semana

Fiquei com saudades de andar de patins...
:(

Mas que grande canseira que deste aos teus pais, lololol

Loyola disse...

ahahaha apesar de ter sido um fim de semana caótico soubeste virar bem a situação e tornar num post maravilhoso!!! há sempre que ver o lado positivo né? uma beijoca bem grande na mamã cansadita e no andré-mola! :D

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Que reguilinha...conheço o efeito de 2ª feira-em-que-ficava-na-cama-a-dormir-enquanto-pequena-vai-para-a-escola! :)

Bjs