sexta-feira, 20 de junho de 2008

Aos bocadinhos

O André fala pelos cotovelos e não tenho tido tempo para por nada aqui.
Aos bocadinhos vou-me lembrando de algumas.
Como ontem enquanto dava a bola eu e ele no quarto a brincar com os carros. Nisto ouve uma mota barulhenta e diz
"mota ouco balulo" - Mota pouco barulho

Depois mais um bocadinho de brincadeira e eu bati com um dos carros no dele.
"oh mãe atidenti" - oh mãe acidente :P

Qualquer cão que lhe pareça pouco amigavél " xo cão maudinho" - xo cão mauzinho- "mau mau madia" - mau mau maria.

Também pede-me muitas vezes para ler as historias dos livros que lhe comprei. Pede-me os livros pelos nomes e quando já não os quer diz "gada" (guarda).

No panda quado o noddy acaba diz de mão estendida "xau noddy mana manha" - xau noddy ate amanha :)

Claro que se faz alguma coisa que não deve vem ter comigo e diz-me "ai ai ande"!

E vejam lá se sabem o que é estas palavrinhas:

xohi
Amadeio

Acho que são (pelo menos a primeira) a que ele diz pior lol


Adenda: Estes dias os avos maternos tem lavado o André a praia. E já me disseram que tenho um filho que só gosta de lareu e mete conversa com todas as pessoas que estejam por ali.~

Sai mesmo a mãezinha!!
Adenda 1: E pronto apartir de agora será assim as nossas fotos. Já alterei como podem ver ai ao lado!

13 comentários:

Mamã Pirata disse...

Praia,lareu,sol e mar...quem n gosta.

:)) bom fds

PatLeal disse...

Maravilha, tb queria ir para a praia,l adoro lareu tb. Fala pelos cotovelos, já o Jõa não diz qs nada.

:)

Jocas

Liliana disse...

Que bom, já se vai desenrascando nas palavras, o meu Pilas ainda diz muita pouca coisa :(....

Faz bem ir á praia, não existe sitio melhora para meter conversa!!

Mil beijinhos e um bom fim de semana...

Lipa disse...

Será "chouriço" e "amarelo"?

FiLiPa MaRqUeS disse...

entao mais alguem tenta adivinhar??

María disse...

Que maravilha :)

Prainha e passeio com os avós :)

Será, sol e amarelo???

Bjnhos grandes

Sofia disse...

naaaaa
ela ta a dizer " so no modelo" hihi hihihhi que é pa ir ver a madrinha LOL
beijos lindos :)

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Sai e Amadeu?? LOL

Não faço mesmo ideia, é mesmo para participar.

Praia que bom.

Bjs e bom fds.
Cláudia

Sofia disse...

xohi é Stuart!!! o rais parta o porcoo da india!!
ves, n me disseste e eu continuei a moer a cabecinha!!!!
má!!!

Mara_Q disse...

LOL! Mas o teu André é um belo tagarela!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Assim é que é... quem sai aos seus não pode degenerar...

Jocas grandes para vcs

Cláudia disse...

lol
«sono»
«amandei-o»

Será?!!

Já recebi email.
O porta-chaves joaninha chega no fim do mês de avião, depois tenho que o ir buscar a casa da «tia» dele ou então vem no correio desde a casa da tia...

Bjs

Nany disse...

Bem... o André fala bastante e tem uma construção de frases óptima. Tendo em conta que ele é mais de um mês mais novo que o meu Pedrocas e já fala assim, será que podemos combinar umas aulinhas? É que o piolho lá de casa é preguiçoso! ;))

Outros assuntos: Acho que sim, que as fotos devem ter direito de autor, são nossas e pessoais, por isso concordo, tal como as minhas.
Quanto ao selo, quando perceber quando se põe do lado direito as img ponho lá. É quem nem os miminhos consigo ;(
Bjks