segunda-feira, 23 de junho de 2008

16 meses - 20/06

16 meses de vida cheia e plena.
16 meses em que me enches a alma de felicidade e completas os meus dias com o teu mãezinha de ar traquinas.
16 meses de pleno amor, felicidade, inquietações e preocupações
16 meses em que sonho contigo em que sinto que és meu e eu só tua.
Adoro todos os meses que já passamos juntos recordo todos os dias o quanto já falas, já não paras quieto.
O quanto me tiras do sério quando só queres fazer disparates, o quanto enganas este coração de mãe com um sorriso e uma careta malandra só para te deixar fazer o que não podes.
O quanto somos cúmplices em tudo, na hora de dormir. Na hora do banho, na hora de comer ou de brincar.
Amo-te tanto que não imagino amar assim. É um amor absurdo, completo, imenso de tudo e sem qualquer definição em palavras
És o meu princípio e fim, o meu começo e termo.
És os meus 16 meses de palavra mãe!
Os meus 16 meses de felicidade e vida vivida!
Amo-te filho mais do que um dia te possa contar.


Adenda: As palavras é Senhor e Amarelo ;)

9 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que descrição. Amei!
Parabéns pelos 16 meses do teu Príncipe.
Coincidência ou não a verdade é que os nossos filhos têm a mesma idade com poucas semanas de diferença.
Não acertei. Mas participei! ;)

Bjs Cláudia

sofia disse...

Parabéns André! O amor de mãe é algo tão belo! Beijo grande!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Lindooo!Parabéns pelos 16 meses
Beijocas nossas

PatLeal disse...

:) lindo :) adorei. Jocas fofinhas

Liliana disse...

Muitos parabéns, embora que atrasados pelos 16 mesinhos...

Mil beijinhos grandes...

Gasparzinha disse...

Muitos parabéns pelos 16 meses. Que essa Felicidade predure para sempre.
Beijinhos

Lipa disse...

Parabéns!Acertei no amarelo!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindo...
Parabéns por mais um mês...

Jocas grandes para vcs

Carla disse...

Parabéns!!!!