segunda-feira, 19 de maio de 2008

#2

Obrigada pelos miminhos e palavras amigas!
O André piorou muito a sua relação com a comida desde sexta (começamos de novo o leite HA e iogurtes de soja etc).
Tem feito com cada fita de deitar a casa a baixo e depois vomita tudo!!!
Estou desesperada e sem vontade de nada!
O que vale é que quando não é para comer esta bem disposto!!!
Estou desejosa de ir a Gastro ver o que ela diz, estou com vontde de continuar a dar-lhe tudo normal ate ir a médica de novo, estou com vontade de atirar alguém pela janela sei lá mais o que me dá vontade de fazer!!
Hoje estou mais cançada do que se trabalhasse 24/24 horas!!!
Desculpem estes dias não tem sido mesmo bons!!!
Obrigada por tudo!
Jokas


Adenda: E os meus nervos decidiram pregar-me uma rasteira dequelas que estamos de 2 em 2 minutos no wc!!!!!

Adenda 2 : Para desanuviar um bocado aqui fica o meu porquinho

Mais da-se bolachinhas MILUPA a quem não tiver problemas com alergias PLV

Podem imaginar o porque de o Sr. André ter adormeçido na caminha dele??? (quem adivinhar ganha uma bolachinha das de cime ok?)

(porque vomitou o jantar de tanto chorar e estava esgotado)

24 comentários:

Liliana disse...

Eu sei bem o que sentes, já passei por isso...

Se te sentes melhor e vês que ele come melhor a comida normal, dá-lhe até ires á outra médica, não é por uns dias que lhe vai fazer mal... Eu sou-te sincera, não tenho feito tudo o que o pediatra diz, é que eles não estão sempre com eles e nós é que vemos o que eles mais gostam...

Mil beijinhos e tem calma que vai estar tudo bem com o André...

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Imagino, deves andar mesmo de rastos. Quando os nossos filhos não estão bem, é óbvio, que nós também não estamos...
As melhoras dele.
Bjs Cláudia

Carla disse...

Olá. Vi o teu apelo no Baby Boom e vim dar um apoiozinho. O Pedro tem alergia à PLV detectada aos 5 meses de vida. Tem agora 17. No caso do Pedro a reacção alérgica é feita sob a forma de dermatite que o deixa cheio de manchas e a perder a pele, o que lhe faz uma comichão horrorosa. Vivemos com isto desde os 5 meses portanto. Agora também vivemos com uma alergia à clara do ovo (com sintomas diferentes, mas igualmente assustadora). No entanto, quanto á alimentação o Pedro nunca deu problemas. O leite que bebe é intragável (Pepti Junior), mas vai sempre disfarçado com pápa. De resto ele alimenta-se mesmo é de comida a sério: adora peixe cozido e legumes (não acredito que seja meu filho, destesto essas coisas). Por hoje fico por aqui, mas prometo voltar para ver o André ficar um rapaz grande e sem problemas alimentares.

Beijos

Anónimo disse...

Olá
Primeiro quero dizer-te que tens uma André muito lindo.
Vim aqui através do babyboom e apesar de não saber como te ajudar (pq nem sequer os méicos ajudam), pensei que talvez possas falar com a Drª Solange Burri do http://solangeburri.blogspot.com/ Ela não é nutricionista mas licenciada em Microbiologia e pós-graduada em Segurança Alimentar com conhecimentos de Nutrição Infantil. Talvez te possa dar umas luzes ou encaminhar-te para algum sítio.
Espero ter ajudado.
Bjks
Nany
http://o-meu-cantinho.blogspot.com/

Vera disse...

Olá minha querida. Tudo vai correr bem com o teu filhote. Se Deus quiser é só uma fase menos boa por a qual está a passar.
Coragem e força, para poderes continuar a ajudar o teu menino e para não lhe transmitires intranquilidade, como te vê e te sente em baixo é normal também se sentir mais agitado.
Beijinhos grandes.

Gasparzinha disse...

Não deve ser nada facil, mas tens de ser forte, e vais ver q tudo se resolve.
Beijinhos

Tanita disse...

Vi o apelo no Babyboom e resolvi vir cá para sugerir ires ao
http://pediatria.phpbb.net/index.php
Não sei se já lá foste, mas há lá muitas mamãs e o forum é orientado por uma pediatra muito querida!

Nunca se sabe se a ajuda podera vir dali!

Não posso ajudar mais porque não tenho conhecimentos disso, mas tenho uma amiga que é nutricionista,posso lhe perguntar algo.

Beijinhos e que tudo melhore!

florbola disse...

Olá, vim aqui através do Babyboom.

Existe uma máquina de fazer leite em casa, pode-se fazer leite de soja, amendoa, arroz, feijão, imensos cereais. O leite fica muito bom. Sei também que não se deve dar soja em excesso...
Essa máquina compra-se nas farmácias que vendem produtos hospitalares. Um amigo meu tem uma e está muito satisfeito.

Se precisares de mais alguma informação diz aqui na tua caixa, pois eu não tenho blog.

Um beijinho e muitas felicidades para o teu filhote!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ó pá, n sei que te dizer pois n passei por isso, mas somente força!vais ver que tudo vai ficar bem n te deixes ir abaixo!espero que o André melhore!
Beijocas nossas

P.S. O porquinho é lindo

Ana Guida disse...

espero k td se resolva da melhor forma...tenho a certeza k ele n tem nda, apenas as vzs isso acontece, e mmo assim, ha alturas em k eles engordam mt pc...

bjs*

Mae Princesa disse...

Ohhh amiga....Mas ele é APLV???Fez análises e tem mesmo alergia??SE não está provado, dá-lhe a comida que ele gosta....Olha a filha da minha prima, nem tem percentil!!! Até aos 6 meses esteve sempre no 50e depois estagnou. Até pensaram que ela fosse celiaca (alergia ao gluten), mas após testes exaustivos concluiram que ela é apenas pequenina!!!Tem 15 meses e é bem mais pequena que o Salvador, mas é alegre, enérgica e comilona!! E isso é o mais importante! Tenta entrar no Forum de Pediatria que tenho linkado, é a minha pediatra que responde, explica-lhe tudo que ela dá-te a opinião dela...Bjo grande!!

PatLeal disse...

Oh! miga :(, espero que depois da nossa conversa de ontem estejas mais animada.

Uma beijoca.

Xi

Filipa disse...

Filipa,

Infelizmente também sei o que é vermos um filho a não desenvolver dentro dos "parametros normais" e por isso compreendo a tua angustia e sofrimento.
Tem calma ... não desanimes ... o teu André há-se ultrapassar esta fase!!!

Beijinhos!!

Unknown disse...

Olá
Eu sei que é muito muito muito difícil, mas a mamã deve estar calma. O andré nota o nervosismo da mãe e fica ansioso também.
O teu filhote tem um ar muito saudável e tu vais dar a volta por cima de tudo isto muito fortalecida.
Vou torcer muito para que tudo melhore. Força. Se te sentires insegura procura outros médicos. às vezes pequenos pormenores podem fazer a diferença...
Mil beijos

Mara_Q disse...

Espero que estejas mais calma (deve ser difícil...) e que o André melhore. Vai dando notícias...
Beijinhos

sofia disse...

Tens de ter calma (é fácil dizer não é?) Vais ver que tudo se resolve! Entendo bem que não saibas o que lhe dar de comer!! Os médicos dão os conselhos, mas nós com a nossa experiência tb sabemos qq coisa, n achas? Desejo-te tudo de bom e que isso se resolva depressa!! beijinhos

Cláudia disse...

Ó coisa boaaaaaaaaaa...
Amiga desculpa a falta de apoio mas nem digo nada lá no blog... Estivemos ontem no hospital com a Joana. Ele com obstipação ela com gastroenterite...
:(

Problemas de caca...

Bjs grandes
Adorei o porquinho

Morena disse...

Olá! Vim aqui através do babyboom. A minha filha é alérgica à PLV. Descobrimos há 30 meses, ela agora tem 35. Em primeiro lugar convém ter a certeza que é esse o problema. Se for há que ter cuidado, que muita gente desvaloriza a alergia porque não sabe o que isso realmente pode significar. A minha nunca teve problema nenhum com a comida, nem sequer com o pepti junior que é intragável. Acho muito estranho o teu filho beber leites HA porque isso contém a proteína e se o prolema for esse só está a piorar o caso dele. Fala com um alergologista por favor, não deixes passar mais tempo, confirma isso ok? Os pediatras não sabem tudo, o da minha filha acha que a alergia não mata, mas mata! Não é para te assustar, é o espelho do caso que tenho com a minha filha, que é grave. (E ela está no P75-90) Tinha um comentário todo janota para fazer aqui, mas sumiu-se. Se precisares de ajuda apita!
Beijinhos e as melhoras

Sandra, eu simplesmente... disse...

Muita força m,iga...

Jocas solidárias

Luna disse...

Minha Querida aconselho a pedir 2 opinião a profissional entendido na matéria ou mesmo uma mamã tenha um problema semelhante, já deixaram 2 sites exelentes. espero esta nuvem negra sai-a do teu caminho o teu filho comece a comer melhor.
bjinhos
Luna

Mae Princesa disse...

Já vi que pediste ajuda à minha pediatra, fizeste bem ela é espectacular, confio plenamente nela!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi espero que o ANdré esteja melhor, quando puderes vem dar noticias!
beijocas nossas com mt força

Anónimo disse...

Querida mamã, como estás tu e o André?
Tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Oh linda, muita força!
Tens um porquinho lindo! lol