sexta-feira, 22 de maio de 2009

A mão...

Que te agarra,
A mão que te embala enquanto dormes,
A mão que acaricia os teus cabelos enquanto soa uma voz ondulante para adormeçeres,
A mão que te carrega sozinha quando queres passear,
A mão que encontras sempre que precisas,
A mão que é minha e faz parte de ti não de mim,
A mão que são duas, sempre duas, e não 4,
A mão que noutro tempo te afagava na barriga,
A mão que tem traços do passado e do futuro que trago e que desenho,
A mão que diz que terei uma vida longa, mais outro filho e saude
A mão que hoje esta vazia porque tu não estas...
Isto tudo porque hoje vais e não te posso agarrar com esta mão para que não fujas de mim,
A mão egoista que sente o pulsar de um coração triste porque te sente falta....
A mão que em outro tempo tinha outra mão que chamava sua,

A mão que hoje não me pertençe e não a posso tirar para levares contigo,
É só uma mão mas é muito mais que isso!

[Estou triste hoje, estou só e sinto a tua falta sem vergonha de o dizer porque há dias assim!]

Sem comentários: