quarta-feira, 6 de maio de 2009

Borbulhas a quanto obrigas

Pois é o miúdo no domingo começou com uma borbulhita na barriga que me pareçia picada de melga pois no sabado fomos para a horta arranjar umas coisas.
Mas segunda a noite começou apareçer mais umas quantas espalhadas pelas pernas, mãos e cara.
Quando o fui levar na terça a escola perguntei a educadora e mostrei-lhe as borbulhas e ela disse que andava um surto de Sarampo na escola. Ele ficou lá com a condição de que se agravasse o estado me ligavam.
E dito e feito, passado umas horas ligam-me que ele estava com mais borbulhas e que tinha que ir ao médico para garantir que não era Sarampo.
Lá vai a mãe a correr para buscar o miúdo e pelo caminho liga a médica a contar o episódio.
Passei logo lá assim que o fui buscar e para descanço da mãe não pareçe Sarampo mas sim uma melga muito mázinha que picou o miúdo num sitio e agora vai-se espalhar.
No entanto ficou médicado com uma pomada para secar as borbulhas e hoje tenho que lá ir mostrar para ela ver e passar papel para escola a confirmar que ele esta em condições de frequentar a escola.
Ficou avó de molho com o miúdo que por sinal de manhã estava com uma birra descomunal e para eu sair foi preciso deixa-lo a dormir o que faltava do sono da noite lool.
Por um lado era bom ele apanhar estas mazelas todos enquanto e pequeno para ficar já despachado mas por outro doi no coração ver ele aflito com a comichão e eu a correr para lhe por pomada.
Sarampo ficas para uma próxima vez...asssim daquelas bem lá no futuro ;)
Estou com uma soneira hoje que não vós passa pela cabeça bolas!!!
Jokas gandes

3 comentários:

Nany disse...

Que chatice :(
As melhoras rapidinhas
Bjks grandes

Liliana disse...

Mil beijinhos grandes e as melhoras...

Ana e Kiko disse...

K chatice. As melhoras.

Bom fim-de-semana

Bjs