quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ele

Esta a mostrar reflexos de uma separação recente e de uma falta de quem estes dias não tem andado muito presente.
Esta a seguir uma rotina diferente e pareçe que lhe falta a normalidade da anterior.
Esta melhor quando fica na escola mas se me atraso a ir busca-lo chego lá e vejo-o de olhos molhados e de Xuxa na boca.
Esta teimoso e refilão e deixa-me os cabelos em pé para quase tudo!
Esta lindo, um homem pequenino com muita personalidade e constipado!
Ou seja...recomendaçe!!!!

5 comentários:

PatLeal disse...

Fico contente, desculpa ontem não deu para falar mto, estou em baixo de forma. Está lindo aposto.

Jocas grandes

sissi disse...

nada como um dia após o outro...com calma...

Anónimo disse...

Olá querida mamã, um grande beijinho para vocês!
Sofia,Pedro e Joana

Liliana disse...

Vai tudo correr bem e vocês merecem...

Tens um filho lindo e isso é que é o mais importante...

Mil beijinhos grandes para os dois...

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tadito, deve estar a sentir a diferença...mas eles adaptam-se facilmente e isso já é notário. Bjs grandes
Ps. tenho pensado muito em te telefonar para falarmos mas com os miúdos doentes e em casa mal tenho tempo para o que quer que seja.