sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Tudo em Alta

As Febres continuam altas, as noites continuam difíceis e ele pareçe não ter melhoras apesar de tar em casa.
Hoje vou ligar a pediatra e se logo continuar a febre vamos as Urgências com ele.
Faz 3 dias de febre.
Esta todo entupido mal consegue respirar por muito soro e aerosol que faça.
Não tem comido nada de jeito e vejo que ele não se encontra bem, anda muito parado e sonolento.
Claro esta que eu ando pior da Gripe também com a quantidade de vezes que me levanto de noite e apanho frio.
Andamos tipo Zombies lá por casa sem dormir nada de jeito e a deitarmo-nos tardissimo.
Hoje tenho reunião na cresce as 5 Horas mas se ele continuar assim a essa altura já estou com ele no Hospital.
Obrigada amigas pela vossa compreenção sei que não vos tenho dado atenção desculpem!
Beijokas

4 comentários:

Mara_Q disse...

Desejos as rápidas melhoras do André!
Beijocas grandes

Paulikas disse...

Olá Filipa,

espero que o teu André melhore rápido.
Se já tá á 3 dias de febre, é mesmo melhor ires ao Hospital.
Beijocas, as melhoras

Paulikas disse...

Olá linda,

kual é o teu mail, para te enviar convite?
o MEU é paula.silva.8@hotmail.com
beijocas

PatLeal disse...

Tadino do meu menino. As melhoras bem rápidas, experimenta Neosinefrina para desemtupir o nariz, é o que uso no João.


Jocas fofinhas