terça-feira, 16 de setembro de 2008

2º Dia

Como previamos a separação foi mais difícil.
Agarrou-se ao meu pescoço e ao do pai e não queria ir para a Educadora.
Já a entrada disse "não queio ir" mas lá foi ao colinho.
Despedimo-nos dele com o coração pequenino e cheios de culpa mas com força para que ele não desse por nada.
Acho que com o berreiro nem deve ter ouvido o "até logo a mamã depois vem te buscar".
Lá iamos nós quando me lembrei que tinha que dar os Babetes a Educadora para lá ficarem.
Voltei atráz ela viu-me ao longe e disse´"já não chora mamã", fiz-lhe sinal dos babetes e lá fui eu sem que ele me visse.
Mas eu vi-o!! Aquele malandro!!
Chora só para eu ficar cheia de culpa de o ter que deixar!
Já andava entretido com os brinquedos sem chorar.
Foi assim meio-minuto de choro só mesmo na hora da despedida.
Liguei agora 10:40 e está bem disposto e a brincar muito bem.
Por isso hoje fica mais um bocadinho e vou lá buscar as 16 horas.
A parte do sono é outro problema porque é uma cena para dormir mas espero que logo me digam que correu bem.
Ontem o Almoço foi sopa legumes e frango com arroz, hoje é a vez do peixe.
E ele que não come nada em casa sem ser passado??
É o que eu digo na escola fazem tudo!!

1 comentário:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ah pois é, eles lá não dão trabalho nenhum portam-se sempre bem, estão a poupar-se para depois nós termos alguma coisita que fazer não é!? já fazemos pouco,,. ehehe mas é assim tenham mt força de manhã e n se demonstrem angustiados ele sente!
beijocas nossas e boa continuação