terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ontem ainda

Fomos buscar Avo ao Aeroporto acabadinha de chegar de Italia com uma data de miudos atraz.

Claro que será escusado dizer que o André não a largou mais.
Estava podre de sono mas queria "bincai" com a Avo no quartinho dos brinquedos lá de casa que já não via a uma semana.


Já em casa, com o miudo a dormir, fui dar uma volta ao quarto dele e deparei-me no final com uma autentica garagem.
Tenho que começar atirar carros pela janela!!!!


Ainda kero saber onde é que vou por a cama do puto com isto tudo!!!!




Aqui não se ve bem mas garanto-vos que há carros pequenos dentro de carros grandes e carros dentro do balda da praia, e carros debaixo da mesa e do Elefante...enfim até tenho carros dentro das gavetas das cuecas :S

So espero é que se vier proximo seja um rapaz porque assim sempre dividem os carros. Se for uma rapariga tenho carros em todo lado, bonecas e panelas em todo lado.....SOCORRO!!!

A frase deste mês, para mim, é;

Cada bebé é único.

Um grãozinho de poeira cósmica.

Um Milagre!

Sem comentários: