sexta-feira, 11 de julho de 2008

Obrigada Reino Já Cheguei

Obrigada Reino e como o prometido é devido aqui vai o miminho.
Não sabia bem se seria possivél pois o Caracol dos Dentinhos segundo reza a história não se deixa apanhar e só quando esta tudo a dormir é que ele apareçe.
No entanto movida pela esperança e pelo sentimento da magia que é este reino estava mesmo debaixo da cama (impossivél) com a maquina a espera dele.
E consegui!!!
Estou tão feliz!!
É o caracol mais bonito que já vi, elegante, moderno, cheio de amor e carinho e trata muito bem os meninos enquanto ve os dentes tem sempre cuidado para não os acordar e e tão silêncioso como o que não existe! (Atenção qualquer parecença com um outro caracol pinderico que anda por ai nas Lojas é pura falta de Oculos ok?)
Depois ele ficou um pouco espantado, mas colaborou comigo e até me leu o "diploma de mais um dente do André". Tive tempo para lhe fazer uma ou outra pergunta, mas ele tinha tantas crianças para ver que não o fiz perder muito tempo.

Perguntei-lhe como transportava o material todo para analise dos dentes e os diplomas, ele "mostrou-me" a sua casa T1 muito bem organizada e é lá que guarda tudo o que precisa.

Depois perguntei o que eram aqueles buraquinhos nas costas em varias formas, ele diz que cada diploma, dependendo do estado dos dentes, sai por um sitio diferente e assim controla melhor tudo o que analisa. Portanto os dentes bons é pela estrela, os mais ou menos são pelo triangulo e os que são muito descuidados com os dentes levam um diploma que sai na bolinha.O do André saiu na estrelinha BOA!!!
Restava-me uma pergunta o que ele pensa sobre o Julinho dos Caracois ao que ele me respondeu (vergonha) "Devias de estar caladinha não?!" UPS!!!
Bem agora resta deixar uma ou outra foto, mas atenção para que a magia continue é muito importante que os meninos e meninas durmam afim de este trabalho ser levado com muita magia.

Depois disto resta-me dizer que o Reino Já Cheguei estava longe do meu espirito, de algummodo quando fui mãe deixei a minha criança num canto e raramente e ouvia.
Mas neste Reino, tudo é sonho, amor, paz, historias e crianças.
Como poderia eu esqueçer o que é ser criança? Aquele brilho, aquele sorriso e aqueles "porques" constantes que nos ajudam a crescer.
Neste Reino sou eu de novo menina e sou eu menina que conto historias ao meu filho, sou eu menina que entro nas brincadeiras de faz-de-conta e tudo isto porque tu (sim tu ) me deixas sonhar!
Obrigada Reino,
obrigada Guizo!!
Com amor para vocês




4 comentários:

Guizito disse...

Ouve lá ó sua maluca, tanta coisa e ainda nem recebeste o livro, quando o receberes faz-me o favor de não me fazeres chorar, porque baba, por aqui já não falta!!

Obrigado
Fartámos-nos de rir aqui no Reino... Até as paredes do castelo abanaram.
:)))
Só tu mesmo!

Bjs a todos

Isto merece ir para o diário/blog do meu reino

PatLeal disse...

Lol, é mesmo doidona esta minha querida amiga, adorei ler :). Fiquei aqui abismada, adorei.

Jocas grandes p vocês.

Sofia disse...

mil beijos :*

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Giro!

Bjs Cláudia