terça-feira, 1 de abril de 2008

E hoje

Soube que a mama esta gravida!!
Por isso vamos ja mudar de casa para a semana que vem só que mais longe!!!
Vamos morar para o Algarve onde o sol brilha e eu posso brincar na agua...

Bem amigos acho que vamos andar parados durante um tempo porque tenho que ajudar a mama a fazer as malas!

Hum...espera lá..qué dia é hoje???
Há pois bem me parecia que me estavam a enganar....

Não levem a mal mas hoje é dias das mentiras e eu sou um rapaz tao espevitado que não podia deixar de pregar umas ao pessoal...
Mas melho rmelhor foi a da mama Caiacoli, ate fiquei de cabelos em pe (tenho que exprimentar mais vezes esse penteado)


P.S. - Meu tio faz aninhos, Parabens tio uma beijoka para ti!!

7 comentários:

Ana Guida disse...

eheeheh por instante acreditei lol bjs*

Gasparzinha disse...

Q malandreco!!! Ahahaha
Beijinhos

sofia disse...

:)

Liliana disse...

Que pestinha!!!

Mil beijinhos...

PatLeal disse...

Isso faz-se :)

Jocas

sissi disse...

LOL...acreditei...só depois vi q era de ontem...malandros!!!

Anónimo disse...

Maroto!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana