quarta-feira, 30 de abril de 2008

Bolinhas de Sabão!


Pois não tem nada haver, mas hoje lembrei-me das Bolinhas de sabão que fazia em miuda.
Era compulsiva nas bolas de sabão.
Lembrei-me da minha mãe que ficava aflita porque o detergente da loiça acabava num instante.
Lembrei-me das vizinhas que ralhavam comigo porque as bolinhas lhes manchavam a roupa estendida ao sol.
Lembrei-me do cheiro, de soprar cuidadosamente para fazer uma bolinha gigante.
Lembrei-me do Arco-Iris mesmo a frente do meu nariz na pontinha do canudinho.
Lembrei-me de que corria contra o vento de braço esticado para fazer mil e uma bolinhas de seguida.
Lembrei-me de que elas voavam alto e de como era divertido agarralas na palma da mão.
E quando por fim me fartava, lembrei-me de que dormia agarrada ao fraquinho de Bolinhas de Sabão para não perder nem uma que fosse!
E hoje lembrei-me de comprar um para o André!
Beijokas e bom Feriado

16 comentários:

aNa disse...

Olá!*
Não conhecia o vosso blog!* vou passar a vir visitar mais vezes!!*

Claro que nos podes adicionar!!*
O André é muito giro!! ;) ** PARABENS!!*

Paula disse...

Obrigada pela visita e tenho muito gosto que nos continues a visitar.

As melhoras para o André e bom fim de semana

Paula

Sonia&Mi disse...

Ele vai adorar!

Liliana disse...

Algo que eu também adorava em miúda, a minha sobrinha também é doida por isso... De certeza que o André também vai gostar muito...

Mil beijinhos e bom feriado para vocês também...

Giovana e Lucca disse...

Filipa, já nem me lembrava de bolinhas de sabão...que boa idéia me destes..rs..
O teu filhote é muito lindo. Achei muito linda a foto dele quando bebê. Que coisa mais formosa!
Beijinhos, obrigada pelo carinho!
Vou te linkar no meu blog.

Cris disse...

Obrigada pela tua visita... Fez-me vir visitar o teu cantinho e gostei muito. Já te adicionei, espero que não te importes.
Quanto ao Cirque du soleil, é imperdível!!! E olha que já vi grandes espectáculos em Londres. É um dinheiro muito bem empregue.
Até a minha estrelinha estava eufórica dentro da minha barriguita...
Grandes profissionaise muito talentosos. Não percas...
Visita-me sempre

filipa disse...

Olá Filipa,

Cheguei ao teu blog através do Blog da Sara e decidi fazer-te uma visitinha. Também sou Filipa, Também sou Marques, Também sou Balança, Também tenho um filho André, e Também fui mãe jovem, mesmo muito jovem( 16 anos)

Gostaria de te visitar mais vezes, será que me permites que te adicione?

Um beijinho!!

Sofia e Pedro disse...

Olá mamã, que saudades, também eu adorava o "frasquinho mágico", fazer uma bola maior que a outra e vê-las voar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mae Princesa disse...

Ele vai adorar!!!O problema mesmo é a chafurdice!!!Bjocas!

Cláudia disse...

Viciada!
lololol
Andavas a snifar detergente?
lolol
Estou a brincar, eu fazia o mesmo... Na altura não havia Fairy (dura mais) e o detergente tb acabava depressa lá em casa...
bjs e bom fds

María&Pezucos disse...

O Peste adora bolinhas de sabão desde bébé :)
Adora correr atrás delas e de soprar para as fazer!

Bjnhos grandes

Silvia disse...

a minha adora e lá arranjamos umas que até se podem comer...LOL

Cláudia, Mãe do Pimpo & Pimpa disse...

Que saudades das bolinhas de sabão...
Bjs Cláudia

Ana Guida disse...

é a magia de ser criança :) o leo tb gosta mt d bolas de sabao :) bjs*

Mara disse...

Ena! Também adoro bolinhas de sabão ;o) e tenho um frasquinho desses cá por casa! Um brinquedo tão simples e tão giro!
Beijocas grandes

Sara disse...

Eu tambem gostava muito de brincar com os baloes de sabão!! De certeza que o André tambem vai gostar!

Bjokas****Sara&Yara