quarta-feira, 26 de março de 2008

Garagem em Alto Mar

E depois de ontem ter feito uma visita a minha prima Ca (Catia) e Tia Xa (Xana) recebi mais um popo...

(Quer dizer surrateiramente apoderei-me dele)





Agora já tenho a "garagem" cheia!! E porque será que gosto tanto de popos se no meu aquario eles não nadam?



Mama onde vais por os meus outros 550 carros que devo receber até aos 20 Anos?
Acho melhor pensarem numa casa maior ou pelos menos alargar o meu quarto!


E ontem os meus pais não paravam de me pedir para fazer graçolas...que mania tem de que temos que fazer sempre o que eles querem!


Claro que me recusei a mostrar os meus feitos...ora isto hei!

1 comentário:

Sofia disse...

amorzinho, tens k dizer aos papas para arranjarem mais espaço, porque na minha casa nao cabemos os dois!
tens k arranjar espaço para os popos e para mim, com todas as coisas a que as mulheres teem direito: dois guarda-fatos, uma casa de banho so para mim, um armario para a maquiagem, uma cama king size...
e de repente n me lembro assim de mais nada!
beijocas ;)